sábado, 6 de setembro de 2014

Meu Pr. Victor Hugo

Não podia deixar de menciona-lo aqui no meu blog.
Pastor Victor Hugo chegou em junho do ano passado a minha Região AD Boa Vista em Belo Horizonte, e desde então; tem me apoiado em tudo e me dado suporte espiritual, coisa que ainda não havia acontecido, mas; a própria palavra de Deus nos diz: Ec 3.1  "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo proposito debaixo do céu, e neste ultimo ano, tenho vivido uma grande expectativa  no meu ministério e grandes realizações, e meu Pastor tem sido usado por Deus para tal.
Lembro me que no Seminário de Fé e Finanças promovido aqui na região, na saída; estávamos eu ele e outro Ir. Diácono... não me lembro o nome e que acompanhava o Pr. Paulo Cesar; lembro como se fosse hoje pastor Victor disse ao irmão :_ pega na mão desse jovem vc esta comprimento um dos maiores cantores gospel deste pais na atualidade... isso me encheu de orgulho; no bom sentido da palavra por meu pastor ter profetizado na minha vida tal... em outra ele me abençoou com a profecia da uma gravação pastor o senhor tem sido motivo de combustível pra eu caminhar sonhando e acreditando que Deus tem preparado o melhor pra mim através do meu ministério galgando patamares que a cada dia Deus me prepare com os frutos do espirito sem os quais não poderei seguir adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário