sexta-feira, 5 de setembro de 2014

4º Dia de PRE - Produçao

                                            Boa noite galera ungida hj demos mais um passa a realização do nosso CD,

                 pre produção 45% concluída e 100% já concluídas a correção de letra só esperando roteiro; hj enviaremos as musicas para nosso produtor Andinho Lopes.
            A Deus seja dado toda honra e toda        Gloria.
      Nao esta sendo fácil, este e meu primeiro trabalho, estou procurando    fazer tudo, no meu CD; com excelência para o meu Deus e com qualidade para o        meu publico; tenho uma certa experiencia neste sentido mas nada se         compara a você ter que conduzir o próprio CD.







                                                                                                                                                                          "Mas Deus esta comigo 
                                                  e creio no chamado dele pra minha vida"





Cordialmente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário